O atendimento no Cremesp será realizado em sistema de plantão, na sede e delegacias regionais neste final de ano, atendendo todas as normas de segurança para a prevenção da covid-19. Não haverá atendimento ao público apenas na véspera do Natal (24/12/2021) e do Ano Novo (31/12/21).
O atendimento na sede está sendo realizado por agendamento, por meio dos telefones (11) 4349-9900. Nas delegacias, o atendimento continua sendo realizado por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. O calendário de atendimento pode variar de acordo com a regional, como pode ser verificado na área das Delegacias Regionais do site do Cremesp.
Boletos e requerimentos
Os boletos de taxas de serviços de pessoas física e jurídica, pagos no exercício de 2021, só terão validade para os requerimentos protocolados na sede ou delegacias regionais do Cremesp até o dia 30/12/2021.
Os acessos aos requerimentos e boletos de pessoas físicas e jurídicas estarão indisponíveis a partir das 18h do dia 30/12/21, retornando às 8h do dia 03/01/22.
Registros
A última aprovação de registro médico junto ao Cremesp será no dia 30/12/21. Os pedidos que chegarem na Seção de Registro de Profissionais (sede) até o dia 28/12/21, atenderem todos os pré-requisitos e as devidas confirmações poderão ter seu número de CRM ainda em 2021. Nas delegacias regionais, este prazo é até às 18h do dia 20/12/2021, para que haja tempo hábil para os trâmites junto à sede.
Processos e sindicâncias
Os prazos processuais estarão suspensos no período compreendido entre os dias 20/12/2021 e 02/01/2022, voltando a transcorrer normalmente a partir de 03/01/2022. A Seção de Processos Ético-Profissionais continua à disposição das partes e de seus procuradores, inclusive durante o período de final de ano, para vistas dos processos.
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