Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 05-08-2020
    Cremesp alerta
    Médicos e população devem checar procedência de informação sobre covid-19 antes de repassar mensagens em redes sociais
  • 04-08-2020
    Encontro
    Cremesp promove a primeira reunião da nova Câmara Técnica de Medicina Esportiva
  • 04-08-2020
    Cremesp alerta
    Participação em pesquisa por R$ 200 é fake news
  • 03-08-2020
    Ação judicial
    Cremesp solicita providências ao MP-SP e ao CFO após dentista prescrever medicamentos via redes sociais, relativos à Covid-19
  • Notícias


    31-07-2020

    Reconhecimento

    Cremesp recebe homenagem da Unidade Oeste da Sabesp em agradecimento ao trabalho dos médicos do Estado no enfrentamento da pandemia

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) recebeu, na última terça-feira (28/07), representantes da Unidade Oeste da Sabesp, para agradecê-los pela inauguração do monumento, feito em homenagem aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate à Covid-19, localizado na capital paulista. A presidente do Cremesp, Irene Abramovich, que presidiu a reunião, também recebeu da companhia uma placa, o livro “Legados da Crise Hídrica”, produzido pela entidade, e uma orquídea, em reconhecimento ao trabalho dos médicos no enfrentamento da pandemia.

    Além de Irene, estiveram presentes no encontro o 1º secretário do Conselho, Angelo Vattimo; o superintendente da Unidade Oeste, Aurélio Fiorindo Filho; o gerente de engenharia do Departamento de Operação Oeste, Alessandro Muniz Paixão; a gestora de comunicação, Roseli Alves C. Lourenço e a técnica de sistema de saneamento, Ana Lúcia de Sousa da Silva. 

    Durante a reunião, a presidente do Cremesp agradeceu a homenagem e reforçou a importância do reconhecimento destes profissionais. “É uma honra receber este reconhecimento em nome dos médicos do Estado de São Paulo, que se dedicam aos pacientes, combatendo esta grave pandemia que afeta populações do mundo todo", destacou.

    O 1º secretário parabenizou os participantes pela iniciativa e discutiu medidas que vêm sendo tomadas pelo Conselho no enfrentamento da doença, visando orientar os profissionais da saúde, como a criação do hotsite voltado especificamente para a Covid-19 (covid-19.cremesp.org.br) e a realização de aulas online com temas relacionados ao novo vírus. Vattimo também entregou aos presentes exemplares da última edição da revista Ser Médico, que também teve como foco a pandemia.

    Além do Conselho paulista, a Unidade Oeste da Sabesp também homenageou entidades como o Corpo de Bombeiros, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) e o SAMU.

    O monumento, feito em reconhecimento aos profissionais da saúde, está localizado no pátio da companhia, na altura do número 3.000 da Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul.
     

    Foto: Osmar Bustos


    Este conteúdo teve 237 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h


    ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS


    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2020 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 417 usuários on-line - 237
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior